Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de junho de 2014

A fala de um Pai revoltado. Dá para sentir a emoção...


Todos conhecem o meu filho e sabem do seu comportamento nesta sociedade. Fatos dessas natureza vem ocorrendo com freqüência em nossa sociedade, porém não posso julgar a todos por uma atitude particular de um componente da corporação. Existe bons e maus policiais, porém a minha revolta parte quando bandidos disfarçados de policiais, depois de cometerem delitos, são apoiados por comparsas da corporação que sem apurar os fatos preenchem boletins policiais a seu bel prazer e de maneira que possa defender a corporação e o bandido, atribuindo calunia e difamando as suas vitimas como no presente caso, e ainda assim com a ratificação da minha corporação até então corporação jogam nas redes sociais, na imprensa falada e escrita e tenta persuadir a sociedade que o meu filho vitima foi o causador. Nenhuma investigação foi feita por parte de quem devia fazer, a policia civil, mesmo assim fazem denuncias sem nenhuma fundamentação com o intuito de esconder a verdade,mas a verdade vai aparecer. Estou com Jorginho aqui em petrolina submetendo- se a mais uma cirurgia no hospital neurocardio e sem que vai dar tudo certo, após vou apresentar a verdade aos covardes que não tem coragem de me encarar e tem prejudicar meus filhos. Obrigado a sociedade de Salgueiro pela solidariedade, obrigados aos meus amigos. Vai dar tudo certo!

"Este texto foi compartilhado pelo amigo Jorge Agente em seu perfil no Facebook. O texto está do jeito que ele postou, com erros, porque assim foi que ele escreveu, foi assim que ele sentiu na hora. É um texto carregado de emoção: dor, raiva, frustração, indignação, revolta e fé".


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Flávio Vieira