Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jorge Côrte Real leva líderes do litoral ao Sertão para a convenção do PTB em Caruaru


A convenção do PTB, que acontece em Caruaru, no Palladium, neste domingo (29), a partir das 08:00, contará com lideranças de peso vindas de diversos municípios pernambucanos.

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), juntamente, com seus parceiros levarão caravanas a Caruaru, para participar do grande encontro que ratificará o seu nome no pleito de outubro de 2014, quando tentará a renovação do mandato de deputado federal, assim como, para ratificar a candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo do Estado, e do deputado federal João Paulo, ao Senado.

Lideranças de Araripina, Garanhuns, São Caetano, Vitória de Santo Antão, Pesqueira, Goiana, Igarassu, São Bento do Una, entre outras cidades, já confirmaram a romaria até o Palladium. Após a convenção, a partir de 7 de julho, quando estará liberada a propaganda eleitoral nas ruas, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe- formada pelos partidos PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PT do B), além de lideranças políticas de todo o Estado cairão em campo.  

Blog: O Povo com a Notícia