Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de junho de 2014

Morre aos 71 anos, “Seu João Martins do Cartório”

10482518_530472487056756_2103601775134048518_n
Serra Talhada amanhece triste neste domingo (29), após saber da morte de seu ilustre filho, João Alves Martins, “Seu João Martins do Cartório”, como todos o conheciam.
Seu João Martins era diabético, já havia sofrido um AVC recentemente e estava internado há alguns dias no Hospital Santa Marta, nesta cidade, e hoje (29), por volta de 01h00, veio a óbito por complicações respiratórias em função de uma pneumonia grave.
João Alves Martins, morreu aos 71 anos de idade, deixando pra todos os familiares, amigos e pessoas que o conheciam, um exemplo de ser humano invejável, de caráter ilibado e  irrepreensível.
Filho de Antônio Alves Martins e de Maria Martins de Souza, “Seu João Martins do Cartório”, nasceu no distrito de Luanda (Água Branca), no dia 28.10.1942. Antes de se tornar Tabelião (profissão seguida pelos ensinamentos do seu pai), teve uma trajetória de vida difícil, foi “boia fria”, cortador de cana no Paraná, “peão de trecho” em várias firmas (COENGE, DNOCS).
Hoje (29), “Seu João” nos deixou e seguiu seu destino em paz, certo do dever cumprido e com a certeza que no período em que esteve entre nós, nos deixou um legado de muita bondade, educação, cortesia e serenidade no agir e no falar. “Seu João”  foi a prova, durante 71 anos, que ainda existem homens bons e corretos no mundo!
O corpo do Tabelião João Alves Martins está sendo velado na casa de homenagem póstuma BM, na Rua Comandante Superior, em frente ao HOSPAM; o sepultamento será nesta segunda-feira (30), com horário ainda a ser definido pelos familiares.
Desde já a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.
O Blog: O Povo com a Notícia deixa aqui os sinceros sentimentos à família “Martins” pela perda irreparável.