Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de junho de 2014

Grupo suspeito de praticar assaltos e tráfico de drogas é preso em Agrestina

A equipe Malhas da Lei de Caruaru, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (27) em Agrestina, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão e além de localizar o foragido, ao todo conseguiram prender dois casais com drogas e armas de fogo na rua soldado Paulo Alves da Cruz em Agrestina. Foram presos: Rosemary Ferreira da Silva, de 27 anos e o esposo Messias Joaquim dos Santos, de 34 anos, que mora em Riacho das Almas e está foragido da justiça por ter matado uma pessoa em Riacho e também foram presos, o irmão de Rosemary, Carlos Henrique Ferreira da Silva, de 20 anos, que já foi preso por assalto e a esposa, Suyane Barbosa de Oliveira, de 26 anos. Com exceção de Messias, eles são residentes em Agrestina.
Foram apreendidas seis armas de fogo na casa do Carlos, sendo duas espingardas calibre 12, uma delas de repetição com 13 munições; quatro rifles, sendo um calibre 38 e um 44, com 18 munições; cinqüenta e cinco munições calibre 32; uma moto Honda Twister de cor amarela; vários documentos de carros e motos, cinco celulares, além uma porção de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas da droga.
Os presos são acusados de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas e foram apresentados na Delegacia de Agrestina, mas independentemente do procedimento que será instaurado, o Messias será recolhido ao presídio de Caruaru, no entanto todos devem ser autuados em flagrante por posse ilegal de armas, algumas delas de uso restrito e tráfico de drogas. Caso isso se confirme, todos deverão ser recolhidos aos respectivos presídios, as mulheres para Buíque e o Carlos para o presídio de Caruaru. (Fotos: Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia