Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de junho de 2014

Copa do Mundo: confira os jogos deste sábado (28)

Neste sábado (28), começam as fases finais da Copa do Mundo com dois clássicos sul-americanos. Em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, Brasil e Chile se enfrentam às 13h. Já no Rio de Janeiro, Colômbia e Uruguai jogam no estádio do Maracanã às 17h.
A seleção brasileira deve ter mudanças para o jogo contra os chilenos. O técnico Luiz Felipe Scolari sinaliza mudanças na equipe: Fernandinho no lugar de Paulinho e Maicon substituindo Daniel Alves.
Já o Chile enfrenta o Brasil após boa campanha na fase de grupos. Os chilenos venceram Holanda e Austrália e perderam para Holanda em jogo muito disputado.
No Rio, o Uruguai entram em campo após a polêmica suspensão de Luis Suárez. O atacante uruguaio foi suspenso pela Fifa após mordida no jogador italiano Chiellini. Seu substituto deverá ser Diego Forlán, melhor jogador da Copa de 2010.
Os colombianos buscam pela primeira vez a classificação para quartas de finais da Copa. A Fifa elegeu o meia colombiano James Rodrígues o melhor jogador da primeira fase, com três gols e duas assistências.
Blog: O Povo com a Notícia