Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de junho de 2014

Armando e Paulo Câmara fazem corpo a corpo em congresso de vereadores

paulo x armando
Os dois principais pré-candidatos a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB), marcaram presença no Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), nessa sexta-feira (27). Cada um do seu jeito, os dois aproveitaram a presença dos políticos em Caruaru para fazer campanha. O evento teve até uma votação simbólica, a título de sondagem.

Os adversários destacaram o papel dos vereadores como figuras mais próximas da população. Câmara afirmou que eles devem ter assento nos diversos conselhos que norteiam as políticas públicas. Armando destacou que os representantes do Legislativo municipal são “o mais legítimo instrumento da representação política”.
Ex-vereador do Recife, o candidato a senador na chapa do petebista, João Paulo (PT), afirmou que os vereadores devem procurá-lo caso seja eleito para o Congresso e prometeu, já em discurso de confiança na vitória petista, fazer a ponte entre os municípios, o Estado e a União.
Paulo Câmara ainda aproveitou o congresso para prometer continuar o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM). Para o candidato, o fundo permite um repasse desburocratizado para necessidades imediatas. A proposta do socialista é que seja uma política permanente. (Do Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia