Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Polícia do RN prende cearense que integrava lista dos bandidos mais procurados do Nordeste


O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, na noite do domingo (29), José Delano Diógenes Júnior, em um shopping de Mossoró. Delano é natural de Jaguaribe/CE e era procurado pela polícia do Ceará e do Rio Grande do Norte.

O foragido foi reconhecido em um momento de lazer, na praça de alimentação do shopping. Um policial militar passeava com a família no momento e imediatamente entrou em contato com o comando policial, que chegou ao local e efetuou a prisão.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, o Coronel Alvibá Gomes, Delano não reagiu à prisão e foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, para ser conduzido nesta segunda-feira (30) para Fortaleza.


O Bandido era procurado por diversos crimes em todo Nordeste:

A polícia potiguar afirmou ainda que Delano tinha mandado de prisão em aberto por execução por encomenda (conhecido como pistolagem) e tráfico de drogas e era procurado em Jaguaribe/CE e em Mossoró/RN.

Segundo o delegado Dr. Jonílson Albuquerque, consta um mandado em aberto contra Delano, na Delegacia Regional de Russas (11ª Região), por homicídio.

É atribuída também a Delano a morte do presidente da Câmara de Alexandria, o "Jogo", no Rio Grande do Norte, em 2000. (Diário do Nordeste)

Blog: O Povo com a Notícia