Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felipão avisa que Brasil vai pressionar o Chile no sábado

Em entrevista coletiva na Mineirão, na manhã desta sexta-feira (27), o técnico Felipão admitiu que o Brasil vai entrar para não deixar o Chile jogar, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa, neste sábado (28), às 13h. De acordo com o treinador gaúcho, a seleção brasileira não vai mudar o jeito de jogar, mesmo sabendo do perigo que o adversário pode trazer à defesa.

“Vamos pressionar e defender. A gente vai montar nossa equipe de acordo com nosso padrão de jogo, independente do jogo que o Chile vai fazer contra nós. Depois se der certo ou errado temos alternativas para que saibamos nos comportar em determinadas situações”, avisou.

Sobre o adversário, Felipão reconheceu as qualidades táticas do Chile e alertou para o perigo de eliminação caso o time não entre ‘ligado’ na partida. 

“Não é preciso altura, é preciso ter tempo de bola e saber se posicionar. Essa história de que altura ganha jogo não existe. E eles tem um tempo de bola muito bom. Não é por aí que a gente tem a oportunidade de ganhar. Acho que taticamente o Chile é muito evoluído, se não formos bem podemos até não passar dessa fase”, analisou.

Blog: O Povo com a Notícia