Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Policiais do 9ºBPM prendem em flagrante elementos acusados de assassinato em São João

No final da tarde de quarta-feira (25), um homem foi assassinado nas proximidades da PE-177, no sitio Vaca Morta, zona rural de São João. De acordo com a polícia, José Alves de Araújo Filho de 31 anos, foi assassinado com 06 tiros de pistola calibre 380, quando chegava a sua residência. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e, que, dois homens em um veículo de cor prata teriam praticado o homicídio e fugido em direção a Garanhuns.
Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns foram acionados e de imediato começaram a realizar diligências, tendo se deparado com um veículo com as mesmas características, em alta velocidade na PE-177, chegando à cidade de Garanhuns, O veículo suspeito foi seguido, e os ocupantes empreenderam fuga, várias viaturas foram acionadas para interceptar o carro, tendo as equipes obtido êxito.
Dentro do veículo Prisma de cor prata e placa KGQ-5152 de Garanhuns estavam os irmãos paternos, Alcides Nogueira da Silva, 35 anos, vulgo “Cidinho” residente em Capoeiras e, Alex Nogueira da Silva, 27, vulgo “Zé Rato ou Ratinho” residente no bairro do Magano em Garanhuns. Segundo a polícia, dentro do veículo foi encontrada uma pistola cal. 380 com 09 munições intactas, luvas e tocas ninjas. Os elementos foram conduzidos a Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC), onde foram autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.
Veículo Prisma usado na fuga dos criminosos.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Agreste Violento