O Vereador Guilherme Novaes fez indicações na Câmara de Vereadores de Floresta-PE, objetivando que a prefeita Rosângela Maniçoba Novaes Ferraz construa uma passagem molhada no Riacho da Ema, dando acesso ao Cemitério da localidade. Pois o Cemitério da Ema é tradicional na ribeira, sendo o lugar sagrado do descanso eterno dos cidadãos que ali tiveram origem e que em tempos de chuvas fica impossível chegar até lá, em razão do barro escorregadio e as águas do riacho. Como esta é uma obra prioritária e de responsabilidade do poder municipal, solicito as providências cabíveis que beneficiará centenas de pessoas que esperam uma solução imediata. (Nº 26/2014)
Ainda diante o exposto, o Vereador Guilherme Novaes fez outra indicação, objetivando que a prefeita Rosângela Maniçoba Novaes Ferraz agilize junto a CELPE, a instalação das luminárias do Assentamento José Dias, já adquiridos e não colocados. Pois o assentamento José Dias é muito habitado e durante a noite a população fica mergulhado na escuridão, porque os postes não dispõem de luminárias. Iluminação é obrigação do poder público e a população cobra melhor qualidade de vida, contribuindo para o bem-estar e segurança das famílias, especialmente aos estudantes que retornam às suas casas tarde da noite nos transportes escolares. (Nº 24/2014)
A terceira indicação do Vereador Guilherme Novaes a Mesa da Câmara foi objetivando que a prefeita Rosângela Maniçoba Novaes Ferraz construa uma passarela de acesso ao prédio do INSS, próximo ao Parque das Caraibeiras. Pois esta é uma obra pequena e de grande valor social, beneficiando principalmente pessoas idosas ou com dificuldades de locomoção na área de acesso à agência do INSS em Floresta. Todos sabem que não é novidade que nos dias dezenas de segurados da previdência se deslocam para reivindicar seus direitos junto ao INSS, mas encontram dificuldades para chegar ao destino, sendo obrigados a contornar o canal, às vezes com muito sacrifício, colocando em risco a própria saúde. (N º25/2014)
Blog: O Povo com a Notícia
