Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de maio de 2020

Palavra do dia - Você está cansado?


“Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” Isaías 40:29-31

Umas das coisas que mais vemos é as pessoas reclamarem muito é sore estarem cansadas. Cansaço físico por causa da vida corrida e de tantos afazeres, cansaço emocional por causa da quantidade de coisas que precisam ser resolvidas, cansaço da pressão psicológica.

Deus não criou o ser humano para ser uma máquina. Temos um limite e precisamos ser renovados para ganhar novas forças, mas e quando as situações da vida parecem sugar toda a nossa energia e vitalidade? E quando nenhum descanso ou ajuda é capaz de nos fazer sentir aliviados e fortalecidos?

Deus prometeu em Sua Palavra que renovaria as nossas forças, pois Ele é a nossa força. Ele é o nosso sustento e ânimo em toda e qualquer situação: nas tarefas do dia a dia ou quando surge o maior dos problemas. Você tem contado com Ele para te renovar?

Você pode estar cansado, mas não se entregue ao desânimo!

Se você se entregar ao cansaço, ele te puxará para um grande desânimo, ele te fará parar no meio do caminho. Até buscar a Deus ficará mais difícil. Mas, se você reagir declarando que a sua força vem do Senhor, que você é renovado como as águias, Ele mesmo te levantará e te fará novinho em folha para as pequenas e grandes batalhas da vida.

Confie em Deus. Apegue-se a Ele. Conte com Ele para tudo e até mesmo para ajudar você a se organizar melhor e ser mais eficiente. Você pode ser jovem ou até muito idoso, não importa, a força que vem de Deus é sobrenatural e inigualável e te faz resistir a todas as situações que possam te abater. Esperando em Deus, você sairá da condição de exausto para uma pessoa cheia de vigor! Não desista, Peça renovo para Deus!

Vamos orar: “Pai, eu entrego a ti todas as situações tentam sugar a minha energia. Eu te peço que renoves as minhas forças agora, que me dê um novo ânimo e vigor para que eu continue a minha jornada de maneira saudável no meu corpo e na minha alma. Eu creio que o teu poder sobrenatural pode me encher de paz e tranquilidade, mesmo quando ainda restam coisas a serem resolvidas. Eu recebo o teu renovo. Em nome de Jesus eu oro, amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia