O apresentador do SBT, Ratinho, revelou em seu programa que foi ao ar na última quarta-feira (22) que perdeu R$50 mil em um golpe de WhatsApp.
”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, afirmou o apresentador.
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, bradou Ratinho.
Na última semana, uma casa que pertence ao apresentador foi alvo da ação de criminosos. Em entrevista a Luiz Bacci, do "Cidade Alerta”, Ratinho contou detalhes do ocorrido.
“Essa não é uma casa que eu moro, é onde funciona o meu escritório. Os homens chegaram armados e mascarados, amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular e tentaram saber se tinha cofre. Não fizeram maldade com ninguém, mas colocaram arma na cabeça de funcionário”, comentou Ratinho.