Neste domingo dia (26), policiais militares da 1ª CIPM foram a Aldeia Tinideira, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, averiguar uma denúncia sobre uma possível ameaça com arma de fogo.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, chegando ao local, o efetivo policial identificou as vítimas, as quais relataram que foram ameaças por um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo, inclusive teria efetuando disparos com a referida arma, chegando a ameaçar as partes com a arma apontada para a cabeça de uma delas.
Já com o imputado identificado e preso, o efetivo realizou diligências, a fim de localizar a referida arma, no entanto não se obteve êxito, contudo, apesar de não encontrar a espingarda Cal. 12 utilizada na ação, os militares encontraram, no quintal da casa dele, 02 (duas) covas de maconha, totalizando 10 (dez) pés da referida droga, como também 590 g pronta para o consumo.
Por fim, o material apreendido e as partes envolvidas na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, aonde o imputado foi autuado em flagrante.