Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de dezembro de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS QUER TE ENSINAR A VIVER!

“Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de se viver.” 2 Timóteo 3:16

Deus é tão maravilhoso, que nos deixou a sua palavra como ensinamento, ele fez isso pois sabia que algumas vezes nos perdemos no caminho, e nas nossas decisões.

Através da palavra somos fortalecidos, e nossos olhos são abertos. A palavra de Deus nos foi dada para ser usada todos os dias. Ela é tão necessária nas nossas vidas e nos nossos dias, quanto a roupa que vestimos, o alimento que ingerimos, e o ar que respiramos. Devemos nos alimentar todos os dias da palavra de Deus, e usá-la como placa de sinalização. Sabe quando estamos na estrada, e vemos aquelas placas informando a direção do destino que pretendemos ir, outras informando os perigos , outras informando um lugar de descanso, um lugar para reabastecer o veículo, e continuar o caminho, vemos até algumas placas escritas SOS, que serve para identificar que ali podemos pedir socorro.

Não existe nada em nossas vidas e não existe nenhuma situação, que o Pai tenha se esquecido de deixar registrado em sua palavra, tudo está ali.

O Pai quer nos ajudar, e nos conduzir através de sua palavra, e para ouvirmos a sua voz basta prestarmos atenção as suas sinalizações, basta meditarmos em sua palavra.

O processo para ter sensibilidade e discernimento na palavra de Deus é a busca diária. Deus quer te dar direção, faça a sua parte, medite na palavra.

Hoje a sinalização para a sua vida é “SE PREPARE PARA ENTRAR NO NOVO!”

Tenha um excelente dia!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia