Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Polícia faz ativação da Plataforma de Observação Elevada em Floresta para combater crimes no município

No dia 02 de dezembro de 2021, a equipe do Núcleo CIODS/Sertão realizou a ativação da Plataforma de Observação Elevada (POE), na Avenida Audomar Ferraz, Centro, Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, a equipe foi recebida pelo secretário de infraestrutura local, Sr Reginaldo, que ofereceu todo o suporte à ação. Foram feitos ajustes dos equipamentos e iniciado o sistema de patolamento da plataforma, bem como a equipe técnica da prefeitura local realizou a instalação elétrica. Logo em seguida, foram verificados os itens de informática, mecânico e hidráulico, além de testes com as 07 (sete) câmeras de videomonitoramento.

Na seqüência, foi realizada a formação técnica para o efetivo de policiais militares da 1ª CIPM, escalados para operar a POE durante esse mês.

Em seguida, nosso time se dirigiu até o pelotão local, onde foi recebido pelo Tenente Cel Costa, comandante da 1 CIPM, e Major Viana comandante do pelotão de Floresta.

Na oportunidade, a Plataforma está sendo destinada à PMPE, DINTER 2, representada pela 1ª CIPM, em parceria com a prefeitura de Floresta.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia