Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Setur e Empetur realizam encontro de boas-vindas para novos atendentes dos Centros de Atendimento ao Turista

Nesta quinta-feira (2), o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista, deram as boas-vindas aos 21 novos atendentes bilíngues dos Centros de Atendimento ao Turista.  

“É com muita satisfação que damos início a mais esta turma de atendentes bilíngues dos nossos CATs. Este profissional é de grande importância para o turismo do Estado, pois são os primeiros a receber os visitantes que vêm a Pernambuco. São eles que recepcionam e orientam os turistas com todas as informações sobre os destinos. São porta-vozes do nosso Bora Pernambucar”, destaca o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

A nova turma é composta por 21 profissionais, contratados pela Empetur em novembro, após seleção simplificada. Os atendentes atuarão nos CATs do Recife (Aeroporto do Recife, TIP, Praça do Arsenal, Praça de Boa Viagem e Shopping Recife) e em Petrolina (Aeroporto Senador Nilo Coelho). Todos os atendentes se comunicam em pelo menos um idioma estrangeiro e estarão à disposição da Empetur para CATs fixos e temporários (como festividades e temporadas de cruzeiros). 

“Hoje é nosso primeiro contato com os profissionais que passaram na seleção simplificada deste ano. Durante os próximos dois anos, eles serão capacitados nos mais variados temas do segmento para promover sempre o melhor atendimento ao turista que chega no Estado durante todo ano”, explica o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia