Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Adidas e Puma fazem propostas a Vinicius Jr; valores são muito maiores que da Nike

O atacante da Seleção Brasileira Vinicius Jr está em conflito com a Nike e pode receber até 10 vezes mais se fechar com outra fornecedora de material esportivo. A Adidas e a Puma estão acompanhando a situação do atleta.

O contrato de Vini Jr com a Nike vai até 2028 e seus advogados foram acionados para tentar rompê-lo. A Adidas e a Puma realizaram sondagens recentes com valores muito maiores aos que são praticados no atual acordo.

De acordo com pessoas próximas ao atacante do Real Madrid, a insatisfação com a Nike não é de ordem financeira, porém, uma proposta com quantias maiores pode ser diferencial. O jogador de 22 anos acredita que recebe um tratamento injusto da marca.

Desde os 13 anos, patrocinado pela Nike, Vini Jr se sente desvalorizado pela empresa. A insatisfação existe há meses e ele já deixou de usar as chuteiras mais recentes nas fases finais da Liga dos Campeões da Europa.

Além disso, o atleta não participou dos últimos eventos da patrocinadora, nem mesmo do filme de lançamento do novo uniforme da seleção.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia