Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de junho de 2023

Elefante bloqueia passagem e corre atrás de carro de turistas: "fui perseguida"; Assista

A influenciadora Nathalia Diniz vivenciou momentos de desespero durante um passeio no safari na África do Sul. Isso porque um elefante bloqueou a passagem do carro que a levava para conhecer o local e chegou a correr atrás do veículo.

"A experiência mais DOIDA da minha vida até hoje, fui perseguida por um elefante na África", resumiu Nathalia na legenda do post. O vídeo, publicado nesta segunda-feira (5), no TikTok, mostrou detalhes do ocorrido. Ela pontuou que algo parecido aconteceu com outra menina, mas ela estava em um carro coberto e em chão de asfalto, o que não era seu caso.

Nas imagens, o elefante surgiu logo em frente ao carro, impedindo que Nathalia e seus amigos seguissem viagem. Conforme relatado, o elefante se afastava em alguns momentos, mas, quando o guia tentava avançar com o carro, ele voltava a ficar no meio do caminho.

O guia tentou manter a tranquilidade, mas percebeu que não havia outro caminho para tirar todos dali. "Estava escurecendo e a gente fazendo o caminho de volta para o hotel, mas esse grande querido [o elefante] resolveu que a gente não ia passar", disse a influencer.

Nathália contou que o guia explicou que não teria outra saída e eles não poderiam acelerar o carro, pois não estavam em solo liso, além disso, o elefante, facilmente, conseguiria alcançá-los se resolvesse correr atrás deles.

A autora do post filmou mais momentos em que ficou "cara-a-cara" com o elefante e confessou: "A gente se cagando de medo dentro do carro".

Mas, para o alívio dos passageiros e do guia, o elefante resolveu se afastar e eles puderam, finalmente, acelerar. Mas, nem tudo seria fácil. Isso porque o animal percebeu e começou a correr atrás do carro. Por sorte, o elefante desistiu no meio do caminho e deixou os turistas seguirem viagem.

Ao parar para tomar alguns drinks, o grupo ficou "de cara" com algumas hienas. O post fez sucesso no TikTok e já alcançou 1.3 milhão de visualizações, 111.4 mil curtidas, 366 comentários e cerca de 310 compartilhamentos.

Nos comentários parecia unanimidade: os internautas confessaram que não aguentaria viver o que Nathalia viveu. "Eu iria chorar de medo", "Eu ia morrer se isso acontecesse comigo", "Meu Deus, moça, eu teria desmaiado", foram o que disseram alguns usuários da plataforma.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.