Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Daniel Moraes Bittar e mulher têm prisão preventiva decretada pelo sequestro de menina de 12 anos

Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, e de Gesiely de Sousa Vieira, de 22, tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça do Distrito Federal nesta sexta-feira (30). A dupla foi detida pelo sequestro e estupro de uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás, na quarta-feira (28). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a publicação, o juiz determinou que Gesiely aguarde o julgamento presa na Penitenciária Feminina do DF, popularmente conhecia como Colmeia. Já Daniel vai esperar o julgamento no Complexo Penitenciário da Papuda.

Daniel e Gesiely foram detidos em flagrante e irão responder por estupro de vulnerável e cárcere privado. A mulher, que está grávida de 6 meses, teria dopado a criança de 12 anos, para que a vítima fosse sequestrada e estuprada pelo homem.

Conforme investigação da polícia, os suspeitos têm um relacionamento há dois anos e teriam morado juntos entre janeiro e fevereiro.

ENTENDA O CASO

O suspeito raptou a vítima no Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal, e a levou para o apartamento dele. Ela estava a caminho da escola.

Vídeos de câmeras de segurança do prédio onde mora Daniel flagraram quando ele chegou, durante a tarde, arrastando uma mala coberta por um pano.

A menina foi resgatada por policiais em uma cama no apartamento, algemada pelos pés e com diversas escoriações pelo corpo. A vítima contou que o homem usou uma faca para rendê-la e uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. Ela foi colocada dentro de uma mala e, quando acordou, já estava na casa do suspeito. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.