Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de junho de 2023

VÍDEO: Deficiente auditivo é assassinado ao não entender que estava sendo assaltado

Um homem de 56 anos foi baleado e atropelado durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (27), no Jardim Campanário, Diadema, na Grande São Paulo. De acordo com a família da vítima, ele era deficiente auditivo e não deve ter entendido que se tratava de um assalto quando foi abordado. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que José Luiz Barbosa coloca seus pertences no banco de trás do carro e entra no veículo, por volta das 21h. Ele, então, é abordado por um homem armado.

Em outro vídeo, é possível ver o ladrão correndo até a vítima. Ele arranca o homem do carro, que tenta resistir, mas acaba sendo atingido por um tiro e cai ao lado do automóvel. O suspeito, então, entra no carro e atropela José.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi encontrado no chão, com ferimento de disparo de arma de fogo no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O carro da vítima foi encontrado a menos de um quilômetro do local do crime. O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte - no 3º DP. Nenhum suspeito foi preso ainda.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.