Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Avião com músicos de Roberto Carlos faz pouso após acidente com pássaro

Um avião com músicos da banda do cantor Roberto Carlos, 82, teve que pousar após bater em um pássaro na manhã desta segunda-feira (26), no Aeroporto de Goiânia.

A informação foi confirmada ao UOL pela Gol (leia a íntegra da nota enviada pela companhia abaixo). O voo tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Na decolagem, o avião se chocou com um pássaro e precisou voltar para o aeroporto. O voo foi cancelado. Os músicos da banda de Roberto Carlos estavam entre os passageiros do avião.

O artista se apresentou em Trindade, na Festa do Divino Pai Eterno, na noite de domingo. O UOL também entrou em contato com o Aeroporto de Goiânia e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

NOTA DA GOL

A GOL informa que, na manhã desta segunda-feira (26), o voo G3 1433, com origem em Goiânia (GYN) e destino a São Paulo/Congonhas (CGH), retornou ao aeroporto da capital goiana após sofrer um birdstrike (colisão com pássaro).

A aeronave pousou sem intercorrências. O G3 1433 foi cancelado, fato pelo qual os Clientes receberam todas as facilidades e serão acomodados nos próximos voos da empresa. A Companhia lamenta os transtornos e reitera que os procedimentos seguiram os protocolos que visam a total Segurança dos passageiros e da tripulação - valor número 1 da GOL.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.