Um avião com músicos da banda do cantor Roberto Carlos, 82, teve que pousar após bater em um pássaro na manhã desta segunda-feira (26), no Aeroporto de Goiânia.
A informação foi confirmada ao UOL pela Gol (leia a íntegra da nota enviada pela companhia abaixo). O voo tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Na decolagem, o avião se chocou com um pássaro e precisou voltar para o aeroporto. O voo foi cancelado. Os músicos da banda de Roberto Carlos estavam entre os passageiros do avião.
O artista se apresentou em Trindade, na Festa do Divino Pai Eterno, na noite de domingo. O UOL também entrou em contato com o Aeroporto de Goiânia e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
NOTA DA GOL
A GOL informa que, na manhã desta segunda-feira (26), o voo G3 1433, com origem em Goiânia (GYN) e destino a São Paulo/Congonhas (CGH), retornou ao aeroporto da capital goiana após sofrer um birdstrike (colisão com pássaro).
A aeronave pousou sem intercorrências. O G3 1433 foi cancelado, fato pelo qual os Clientes receberam todas as facilidades e serão acomodados nos próximos voos da empresa. A Companhia lamenta os transtornos e reitera que os procedimentos seguiram os protocolos que visam a total Segurança dos passageiros e da tripulação - valor número 1 da GOL.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.