Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Palavra do dia - Eu sou de Deus!

“Chegará o tempo em que ninguém vai adorar a Deus nem neste monte nem em Jerusalém….Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.” (João 4:23-24)

Acho que nunca sentimos tanto a força da palavra quanto nesses dias, chegou o dia, a hora, de nos encontrarmos em Deus! De entender que, não é onde estou, mas quem eu sou. Entender que os olhos do Pai estão procurando os verdadeiros. Ele não se impressiona com a aparência, mas sim com aquele que adora em Espírito, e em verdade, de todo o coração!

Deus te diz: Seja a minha morada, me adore, não se preocupe, deixe eu preencher todo o teu coração, eu quero marcar a sua história, quero te fazer viver com proposito!

Acredite nisso, chegou o tempo, e o Pai quer você vivendo com ele não só de ouvir falar, mas de andar com ele. (João 4:42)

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.