Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de junho de 2023

Salgueiro: Morre mãe de criança que faleceu em acidente com ônibus na PE-483

Morreu ontem (26) no Recife, Maria do Socorro Ramos de Sá, conhecida como “Corrinha”, que se envolveu num grave acidente com um ônibus escolar na estrada de acesso a Umãs, em Salgueiro, no Sertão pernambucano.

No início do último mês de março. Ela conduzia uma moto com o filho Matheus, de 7 anos, na garupa, quando colidiu na traseira do coletivo. O menino faleceu no local do acidente.

Além de sofrer com a perda prematura do filho, Corrinha lutava pela vida, internada na capital pernambucana. Recentemente, precisou de reposição de sangue e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais em busca de doadores. Infelizmente ela não teve mais forças para lutar.

Ainda de acordo com o Blog Alvinho Patriota, a Escola Maria Dalva, localizada em Umãs, onde Matheus estudava, publicou uma nota de pesar. “Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e amor que ela deixou como legado”, expressou a direção da unidade. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.