Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Palavra do dia - Viva pela fé!

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. 

Não ficaram pensando em voltar para a terra de onde tinham saído. Se quisessem, teriam a oportunidade de voltar. Mas, pelo contrário, estavam procurando uma pátria melhor, a pátria celestial. E Deus não se envergonha de ser chamado de o Deus deles, porque ele mesmo preparou uma cidade para eles. Porque creram, todas essas pessoas foram aprovadas por Deus, mas não receberam o que ele havia prometido. Pois Deus tinha preparado um plano ainda melhor para nós, a fim de que, somente conosco, elas fossem aperfeiçoadas. (Hebreus 11:1,2, 6, 15, 16, 39,40)

Eu gosto tanto do Capítulo 11 de Hebreus, ele é um resumo da história dos Heróis da fé. Lendo sobre o que é a fé, sobre cada exemplo de fé, faz com que meu coração bata mais forte e deseje ser mais uma pessoa que vencerá pela fé.

A fé ou cresce ou morre diante das dificuldades.

A fé não é revelada na porcentagem de vezes que Deus te responde, mas sim nas vezes que você permanece enquanto a situação ainda não mudou. Ter Fé é viver sempre com confiança em Deus.

A fé ouve, o que os outros não ouvem.

A fé vê, o que os outros não veem.

A fé sempre leva a ação, cada herói da fé mostrou a sua fé em ação.

Nossa firmeza e a nossa perseverança perante as dificuldades, amplia a nossa visão espiritual.

Ahhh, a Fé é a chave para viver o sobrenatural, a vontade do Pai que é boa perfeita e agradável. O livro de Hebreus fala tanto sobre ter certeza, confiança, paciência e honra… É isso que devemos desejar ardentemente em nossos corações.

Assim como os discípulos pediram para Jesus aumentar a fé deles (Lucas 17:5-10), hoje eu quero pedir para que a fé de cada um de nós seja aumentada, para que todos nós possamos VENCER PELA FÉ!

Lembre-se disso: “A fé ouve, o que os outros não ouvem.”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.