Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de junho de 2023

VÍDEO: Pastor ex-bolsonarista faz grave denúncia contra Michelle Bolsonaro: "Alexandre de Moraes investiga aí"

As doações através de Pix, feitas por bolsonaristas a Jair Bolsonaro, para arcar com multas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revoltou ex-aliados do ex-presidente. Um deles foi o pastor Jackson Villar, que utilizou as redes sociais para fazer um desabafo criticando a atitude dos doadores.

Em um vídeo, o religioso acusa Michelle Bolsonaro de arcar com a festa de aniversário do seu maquiador, Agustin Fernandez, no valor de R$ 176 mil, e pede investigação de Alexandre de Moraes. “Ela pagou, no ano passado, o aniversário dele aqui em Moema. De onde vem esse dinheiro? A Polícia Federal vai investigar? Isso é de Moraes [ministro Alexandre de Moraes]. Investiga aí. A Michele Bolsonaro pagou o aniversário do cabeleireiro dela”, disse. “Ela [Michelle] fez uma festa surpresa”, acrescentou.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.


Jackson Villar foi um dos responsáveis por organizar motociatas com o ex-presidente, inclusive a que ocorreu em março de 2021, de São Paulo até Brasília que mobilizaram empresários em prol do “socorro certo”. A revolta e rompimento com Bolsonaro aconteceu após as declarações em que atribuiu ao “calor do momento” os xingamentos e ameaças que fez contra o Supremo Tribunal Federal (STF) durante ato no dia 7 de setembro.