Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de junho de 2023

No Sertão da BA, policiais apreendem duas Pistolas, uma 9mm outra .40, e prende dois indivíduos em Paulo Afonso

Ontem, terça-feira dia (27), na cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo com munições e prendeu dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A ação aconteceu no Bairro Tancredo Neves (BTN 3).

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma guarnição estava efetuando rondas no bairro e após avistar dois suspeitos em uma moto CG Honda 160 Fan, na Rua São Carlos, os policiais se aproximaram e deram voz de parada, mas “o condutor não obedeceu empreendendo fuga em via pública, iniciando o acompanhamento, onde os dois foram detidos e abordados em outra rua, na Belmonte, também no BTN 3”, informou a polícia.

Ainda conforme a PM, após a abordagem foi encontrada na cintura do condutor uma pistola calibre .40 marca Taurus, com um carregador e 15 munições, além de uma capa de colete e duas placas balísticas.

Já na cintura do carona estavam uma pistola 9mm, marca Canik 9X19, um carregador com alongador e 19 munições. Foram apreendidos ainda em poder dos suspeitos R$ 15,00 em cédulas, uma porção de maconha e um aparelho celular marca Samsung.

Diante dos fatos, os presos que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.