Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Entrega de Certificados dos Cursos de Libras e Tranças é realizada em Petrolândia

Ocorreu a emocionante cerimônia de entrega dos certificados aos participantes dos cursos de Libras e Tranças em Petrolândia, no Sertão de Itaparica. O evento contou com a presença do prefeito Fabiano Marques, do vice-prefeito Rogério Novaes, de secretários municipais e vereadores, que prestigiaram mais uma importante iniciativa promovida pela Prefeitura de Petrolândia.

A solenidade foi marcada por momentos de orgulho e celebração, reconhecendo o esforço e dedicação dos alunos que concluíram com sucesso os cursos por meio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Juventude. A formação em Libras proporciona uma maior inclusão e acessibilidade para a comunidade surda, garantindo a comunicação efetiva e a igualdade de oportunidades. Já o curso de Tranças, além de desenvolver habilidades técnicas, valoriza a cultura afro-brasileira, fortalecendo a identidade e a autoestima dos participantes.

Fotos:

A entrega dos certificados representou a conquista de um novo conhecimento e a preparação dos alunos para as oportunidades que surgirão em suas vidas. Através desses cursos, eles adquiriram as ferramentas necessárias para se destacarem no mercado de trabalho, fortalecendo suas habilidades e ampliando suas perspectivas profissionais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.