Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de junho de 2023

"Viúva Negra" foragida por mandar matar marido e amante no Ceará é presa em Natal

Uma mulher de 42 anos foragida da Justiça do Ceará por ser autora intelectual das mortes do próprio marido e do amante foi presa nesta quarta-feira (28) na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram em 2015 e 2019 nos municípios de Fortaleza e Cascavel.

Conhecida como “Viúva Negra”, Lucivânia Abreu Marques que já possui passagens por homicídio, é apontada como mandante das mortes dos ex-companheiros.

O marido dela foi morto no bairro Boa Vista, na capital cearense, no ano de 2015. Já o amante da suspeita, que seria o sobrinho da vítima, também foi morto, na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, em 2019.

Fuga para Natal

Conforme as investigações, após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses. Após troca de informações entre as Delegacias Metropolitana de Cascavel, a Delegacia Especializada em Capturas (Decap) e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) efetuaram a capturam na capital potiguar.

Contra ela foi cumprido um novo mandado de prisão preventiva solicitado ao Poder Judiciário pelas autoridades policiais do Ceará. Agora, tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento da mulher. Outros suspeitos de envolvimentos nos crimes já se encontram recolhidos em unidades prisionais cumprindo as penas.

Os crimes

Segundo os levantamentos policiais, a primeira vítima foi morta em março de 2015, em Fortaleza. Já o segundo homem, que era sobrinho do ex-companheiro da suspeita, foi morto em Cascavel. Na época, ela e o amante premeditaram a morte do esposo de Lucivânia, pois ambos mantinham um relacionamento extraconjugal.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.