Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de junho de 2023

Polícia detecta sangue e sêmen em casa de empresário suspeito de matar baiana na Argentina

Quase três meses depois de a baiana Emmily Rodrigues morrer em Buenos Aires, na Argentina, a polícia detectou a presença de sêmen e sangue no apartamento do empresário Francisco Sáenz Valiente, suspeito de ter matado a jovem.

Pelo menos 25 amostras foram coletadas no imóvel. As informações foram confirmadas por Ignácio Trimarco, advogado de acusação.

Emmily morreu no dia 30 de março, após cair da janela do apartamento do empresário, que fica em uma área nobre da cidade. Francisco foi preso por suspeita de homicídio, mas foi liberado em 19 de março e responde em liberdade. 

A família de Emmily acredita na possibilidade de a vítima ter injetado alguma substância química antes da sua queda do sexto andar. Durante a nova visita de investigadores à casa do suspeito, foram encontradas ainda três seringas, uma delas com um líquido ainda desconhecido.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Apesar de o empresário ter sido liberado por falta de provas, nesta semana, o Ministério Público da Argentina recorreu da decisão e pediu uma nova prisão. No pedido do órgão, promotores afirmam que houve "facilitação de entorpecentes" e que o local do crime foi "alterado", já que as seringas só foram encontradas após uma terceira inspeção.

Também foram encontradas na residência do empresário, maconha, preservativos, brinquedos eróticos e roupas íntimas masculinas e femininas espalhadas pelos cômodos.