Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Criador de banda de forró morre aos 66 anos

Antônio Ivanildo Façanha Moreira, conhecido no mundo do forró como Didi do Brasas, morreu aos 66 anos. A informação foi divulgada pela equipe do artista através de suas redes sociais nesta terça-feira (27). A causa da morte ainda não foi revelada.

O sanfoneiro estava há alguns anos afasto dos palcos, mas não abriu mão de comandar a banda. Ao compartilhar a nota de pesar, a equipe informou que os shows que aconteceriam nos últimos dias foram cancelados.

“É com imensa tristeza que vinhemos comunicar a todos os fãs, amigos e admiradores da banda BRASAS DO FORRÓ o falecimento do nosso SAUDOSO E ETERNO DIDI. ocorrido na data de hoje. Ele que foi o criador e precursor deste projeto em que todos vem acompanhando, aqui fica eternizado o nosso PUXA O FOLE DIDI”, escreveram na legenda do post.

“Desde já agradecemos a todas as cidades em que passamos com a nossa TOUR SÃO JÕAO, obrigado a cada um de vocês por todo o carinho e amor que recebemos nesses 27 dias na estrada, com imenso pesar comunicamos que estamos encerrando nossa tour, os próximos shows que aconteceriam entre os dias 27/06 á 02/07 estão cancelados”, revelou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.