Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de junho de 2023

Palavra do dia - Faça o que é certo!

Tudo isso nos mostra que o Senhor sabe como livrar das aflições as pessoas dedicadas a ele e também sabe como guardar os maus debaixo de castigo para o Dia do Julgamento. (2 Pedro 2:9)

Diante dos olhos do Senhor nada fica desapercebido, ele vê tudo. E a bíblia diz que tudo o que plantarmos, certamente colheremos. Haverá recompensa para os bons e haverá recompensa para os maus.

Pedro fala sobre a pessoa que usa o nome de Deus para enganar, pensando que ninguém está vendo, mas aquele que sabe de todas as coisas ele vê tudo.

Pedro fala sobre aqueles que envergonham o nome de Cristo, fazendo com o que muitos duvidem ou não se acheguem a Deus por causa das práticas erradas.

Deus quer que sejamos pessoas dedicadas a Ele, pessoas que levam a sua mensagem, pura e simples para os outros corações. Não se preocupe se pessoas maldosas tentam tramar contra você, ou te prejudicar. Cuide das suas atitudes e cuida de fazer o que é certo, pois cada um prestará conta diante de Deus daquilo que faz.

Deus quer que você seja uma benção e viva todas as promessas, por isso não se corrompa no meio do caminho. Você é você, o outro é outro. Deixe que cada um receberá a sua recompensa diante de Deus!

Faça o que é certo e você viverá o impossível!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.