O diretor musical e tecladista da Banda Alma Gêmea, Leojaime Santana, de 37 anos, morreu, nesta sexta-feira (9), vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual SE-240, no município de Ribeirópolis, Agreste de Sergipe. O músico estava em um carro quando colidiu com um caminhão.
Leojaime estava sozinho no veículo e morreu ainda no local do acidente. Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e não registraram mais vítimas no local.
Vídeo:
Em nota, a banda afirmou que está "prestando toda a assistência necessária aos familiares e cuidando dos trâmites para o funeral" de Leojaime. O show que o grupo faria no município de Moita Bonita foi cancelado.
A irmã do tecladista, Valéria Santana, relembrou ao G1: "Ele era muito brincalhão, divertido, amoroso com a família e um pai espetacular, zeloso com os filhos. Além de tudo, meu irmão era o melhor tecladista que eu conheci. Eu sempre disse isso a ele. Ele não se via em outra área, era muito perfeccionista, detalhista, gostava de fazer tudo com perfeição".
E acrescentou: "Nos domingos, na casa da minha mãe, vai faltar ele".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.