Torcedores do CSA registraram o momento em que um bode é furtado por eles e depois jogado no porta-malas de um carro. A polícia Civil de Alagoas investiga o caso; um dos torcedores já foi identificado.
Nas imagens gravadas por celular (assista acima), um torcedor aparece apoiando o bode nas costas. Ele corre até o carro e joga o animal dentro do porta-malas. Enquanto o furto acontece, outros torcedores cantam o nome da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, e falam que "encontraram o churrasco".
Pelo menos cinco pessoas aparecem na gravação. Uma delas foi identificada pela polícia e deve prestar esclarecimentos nos próximos dias.
"Já identificamos ele. Uma outra pessoa também foi identificada, que foi quem alugou o carro, mas não podemos dizer ainda se essa pessoa estava presente lá. Mas os dois vão prestar esclarecimentos", disse o delegado Robervaldo Davino, da Delegacia de Crimes Ambientais.
A partir dos depoimentos, o delegado espera identificar os outros torcedores e saber exatamente onde o fato aconteceu, já que o CSA jogou fora de casa no fim de semana. Ainda de acordo com informações repassadas ao g1, os torcedores devem responder por furto qualificado e maus-tratos.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.