Um policial aposentado foi sequestrado e executado na zona rural de Alta Floresta, no extremo norte de Mato Grosso. Pedro Ramalho Lacerda, de 62 anos, estava no bar do qual era dono quando foi abordado por um grupo e levado para uma região de mata, onde foi torturado, morto e teve o coração arrancado.
A polícia foi acionada e chegou ao local do crime na mesma noite. Houve uma troca de tiros com os dois suspeitos, que não resistiram e morreram. Um terceiro homem conseguiu fugir e invadiu uma casa na região. Ele também entrou em confronto com os policiais e morreu.
Outras duas pessoas acusadas de participação no crime foram encontradas ainda na quarta-feira, tempos depois, caminhando pela rodovia MT-325 e teriam entrado em confronto com a polícia, com os dois sendo mortos.
Segundo a PM, o sargento Lacerda era natural da cidade de Patos, na Paraíba, e ingressou na corporação no ano de 1981, tendo prestado “grandes serviços dentro da instituição, em todo o Estado”.
De acordo com a Polícia Civil, suspeitos, ao abordarem a vítima, “utilizaram de grave ameaça e violência física, passaram a agredir e torturar o sargento, que foi amarrado”, “subtraíram carteiras de cigarro, bebidas, aparelho de som, dinheiro em espécie e uma caminhonete”. O caso aconteceu na última quarta-feira (21). As informações são do g1.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.