Rico Melquíades deu as caras na web após ser acusado de agressão pela influencer Dayanne Bezerra. Entre a noite desta sexta (9) e a madrugada deste sábado (10), ele e a advogada protagonizaram uma treta na festa de São João do Carlinhos Maia.
Dayanne chegou a postar um vídeo enquanto ela estava na delegacia. Lá, ela mostrou seus machucados e afirmou que Rico teria causado aqueles ferimentos em seu corpo. Em sua defesa, o ex-Fazenda se pronunciou em suas redes sociais.
"Gente eu não conheço das leis, eu sou leigo, mas o mínimo que eu sei é que em hipótese alguma, em ocasião nenhuma eu posso ralar o dedo em uma mulher, gente. Eu não fiz isso, eu jamais faria isso na minha vida, gente. Eu nunca fiz isso", começou Rico.
Em seguida, ele explicou o porquê entrou nessa briga. "Fui tentar proteger minha irmã só botando as minhas costas, porque veio um monte de gente. Tava ela (Dayanne), tava um irmão da Dayanne, tava um cara de xadrez, tava outras pessoas lá que eu não conheço. Então, como eu sabia que ia para cima da minha irmã, eu ficava na frente da minha irmã para os tapas e socos vir todos em mim", contou o influenciador.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.