Fotos:
Na noite de ontem dia (14), Policiais Militares das equipes do GATI e NIS-3 da 2ª CIPM, ao realizarem abordagens a veículos na zona rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano, ultrapassaram na BR-428 um Caminhão Baú de cor branca, logo em seguida os policiais abordaram duas motocicletas suspeitas, e no mesmo momento visualizaram que o Caminhão Baú tinha estacionado na rodovia e o condutor tinha saido do veículo.
Nesse momento, os policiais constataram através de mensagem em um grupo de WATZAPP da PM informações a cerca de uma carreta que tinha sido roubada na BR 116 próximo a cidade de Abaré, no Sertão da Bahia, e que o setor de rastreamento indicava que o veículo tratava-se de um IVECO/STRALIS 800S48TZ/Caminhão Baú, ano 2017, de cor branca, e placa QIU-2647/SC, pertencente à empresa T.S.L TRANSPORTES E REPRESENTAÇÕES LTDA, e que o referido veículo estaria parado entre o Trevo do Ibó e Cabrobó.
De imediato os policiais se deslocaram até o veículo e constataram que os elementos já tinham se evadido do local e que o veículo encontrado era o que tinha sido roubado.
Após contato com a empresa de rastreamento, constatou que faltava a segunda carreta de placa MDB-9082 que estava desatrelada e que poderia estar na BR 116, no Posto de Combustível Juazeiro, no Ibó-BA, onde o veículo tinha parado anteriormente.
Os policiais seguiram para o local e encontraram a segunda carreta e que também estava lacrada. Segundo representantes da empresa, as carretas estavam carregadas com bobinas de tecidos avaliadas em cerca de R$ 800.000,00.
Ainda segundo a PM, desde o momento do assalto, o motorista se encontra desaparecido e ninguém sabe o seu paradeiro. Diante do exposto, o veículo BI TREM com as mercadorias foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó aonde foram entregues para providências cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia