Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de março de 2018

Palavra do dia - Logo virá o seu milagre!


Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, 
por isso estamos alegres. 
Salmos 126:3

O que se passa no seu coração enquanto você faz a sua oração? Você sente a sensação que terá que orar muito para que algo mude ou aconteça na sua vida?

A bíblia nos ensina em Hebreus 11: 6 que devemos que ter fé, pois todo aquele que chega diante de Deus tem que ter a confiança de que ele existe e recompensa aqueles que o buscam.

Em um momento de oração Deus me disse assim: "Hoje é o seu pedido de oração, mas amanhã será o seu testemunho!" Eu me lembro de coisas que eu orei e hoje são reais em minha vida. Creia que assim será na sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar, creia na cura, na provisão, na restauração, no novo tempo. Ore com fé e declare em nome de Jesus, pois o nome dele é que nos dá direito ao milagre.

Levante a sua cabeça e creia que Deus esta preparando um testemunho lindo para você contar!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia