Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de março de 2018

Vendedor de DVD’s é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão de PE


Na manhã desta terça-feira dia (27), por volta das 09:20, Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta,  no Sertão pernambucano, foram acionados para se deslocarem até ao bairro do caetano II, pois havia a informação da ocorrência de um homicídio. De imediato os policiais se deslocaram para o local com a equipe comandada pelo Dr. Alexandre Barros, Delegado Titular de Floresta, chegando no lugar foi constatado que a informação era verídica. 

A vitima identificada como JOSÉ SALVANDIR MARQUES, mais conhecido como "ESMAEL DO DVD", de 38 anos, havia sido morta dentro de sua residência, atingida por vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver tendo em vista que não foi encontrado no interior da casa nenhum estojo de munição. 

Ainda de acordo com a polícia, foi apurado que ele estava em casa com a sua esposa e em um determinado momento ela saiu para ir até o mercado, logo após a sua saída populares contaram que chegou um homem numa moto de cor vermelha com preto, cuja placa ninguém sabe informar. A porta estava com a parte de cima aberta, o matador já foi entrando na casa e disparando contra a vítima que chegou a tentar correr para a cozinha da casa onde foi executado. 

JOSÉ SALVANDIR MARQUES já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio no mês de agosto do ano passado e o motivo teria sido uma discussão com o proprietário de um restaurante que fica próximo do local onde a vítima comercializava com a venda de DVDs. As investigações estão em andamento na tentativa de se chegar até o autor deste crime disse a polícia.


Blog: O Povo com a Notícia