Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de março de 2018

Menina de 7 anos sequestrada na Paraíba é encontrada em Salgueiro, no Sertão de PE

Uma menina de sete anos, que estava desaparecida na Paraíba há 18 dias, foi encontrada em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (27). Nicolly de Paiva havia sido sequestrada no dia 9 deste mês por Maécio Damasceno Silva, de 27 anos.

A menina foi encontrada machucada, mas passa bem. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Salgueiro para cuidar dos machucados. A polícia emitiu um mandado de prisão para o sequestrador, que está foragido.

Segundo a delegada da Polícia Civil da Paraíba, Joana D’Arc, Maécio teria pedido carona para o Recife a um caminhoneiro em João Pessoa. O homem teria desembarcado com a criança no bairro da encruzilhada, na zona norte da capital pernambucana. De acordo com a polícia, Maécio já cumpriu pena por furto, no Ceará.

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), liderados pelo delegado Allan Terruel, foram acionados para resgatar a criança em Salgueiro e localizar o sequestrador.

O sequestro: Segundo a mãe da criança, o suspeito teria pedido abrigo na casa dela no início deste mês. Após alguns dias, a mulher, junto com a criança e o homem, teria ido a uma agência bancária, quando o suspeito falou que iria comprar um lanche com a criança e desapareceu.

O homem desembarcou em Recife com a criança, mas também chegou a ser visto em Camaragibe. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia