Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de março de 2018

Petrolina: Policiais prendem indivíduo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

Na tarde de ontem (27), a equipe de Investigação da 213ª DP recebeu uma informação de que um homem conhecido como COROA faria uma entrega de entorpecentes ao lado do Posto Asa Branca, em Petrolina, no Sertão pernambucano, de posse da informação os policiais se deslocaram até o local e após algumas horas chegou um homem com as características passadas, então a equipe resolveu abordá-lo, sendo encontrado na mão do suspeito uma embalagem com 50 gramas de cocaína e em seu bolso um revólver Cal. 38.

Foi dada voz de prisão ao homem identificado como JOSÉ RIBAMAR DOS SANTOS MOURA e em seguida os policiais se deslocaram até a residência do imputado onde realizaram buscas encontrando: Uma pistola Taurus PT57, cal.380; um Rifle Winchester Cal.44; várias munições de diversos calibres; 12 gramas de cocaina; 4 gramas de crack; uma balança de precisão, 6 Smartphones e mais de 4.000 reais em espécie. 

Em seguida acusado foi apresentado à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades legais, ele será encaminhado  para a audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia