Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de março de 2018

Kaio Maniçoba atende reivindicação do vereador Beijinha Puça e colegas para a construção de uma Quadra Poliesportiva no bairro do Santa Rosa


Na tarde de ontem dia (26), o deputado federal licenciado e Secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba (MDB), anunciou boas notícias para o povo florestano. Por meio de emenda parlamentar de autoria de Kaio, ele conseguiu a liberação no valor de R$ 600,000,00 mil reais para construção de uma Quadra Poliesportiva no bairro do Santa Rosa.

O pedido foi feito pela ex-prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba e dos vereadores Beijinha Puça, Beto Souza, Gilberto Quirino, Pedro Henrique Lira, Kiel, Luizinho Almeida, Talles Cruz e Tiago Maniçoba.

Ainda de acordo com Kaio, o prazo para o cadastramento e elaboração do projeto no portal SICONV (Sistema de Gestão de Convênio do Governo Federal), é até o dia (01/04/2018), através do Programa de nº 5100020180020.

"O meu compromisso é continuar lutando para suprir as necessidades da nossa gente. Podem contar comigo no que for preciso para melhorar a qualidade de vida do povo florestano". Concluiu Kaio Maniçoba.

Blog: O Povo com a Notícia