Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Policiais prendem foragido da justiça no Sertão de Pernambuco


Às 02:25 deste domingo (21), Policiais Militares do 8° BPM, lotados na cidade de Terra Nova, no Sertão pernambucano, realizaram a prisão de Gilmar Rodrigues dos Santos, de 21 anos. De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas naquela municipalidade, quando foram informados por populares de que Gilmar se encontrava na condição de foragido da justiça e com Mandado de prisão em aberto. 

O policiamento também foi informado que o indivíduo estaria no interior do clube conhecido como “Clube do Renatinho”, localizado ao lado da Igreja Matriz no Centro daquela cidade. 

Os policiais se dirigiram ao recinto, onde localizaram o Gilmar, que ao receber voz de prisão, reagiu ao ato legal judiciário, tentando fugir, arremessando uma cadeira contra os integrantes da guarnição, saindo em fuga daquele estabelecimento, no entanto, foi interceptado e preso. 

Relatos policiais dão conta de que durante a condução do acusado para a viatura, Gilmar tentava estimular “amigos” para intervir em sua prisão, momento em que um dos comparsas, ainda não identificado formalmente, se apossou de uma pedra de paralelepípedo, ameaçando arremessar contra o efetivo e a viatura. Mesmo com toda dificuldade, o policiamento conseguiu realizar a condução do acusado para a Delegacia de Polícia Civil da 199ª Circunscrição em Terra Nova, ficando este, à disposição daquele Distrito Policial.

Blog: O Povo com a Notícia