Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 3 de março de 2020

Na manhã desta terça-feira Floresta registrou 57.9 mm de chuva no município

(Foto do Riacho Fundo, no Bairro do Matadouro)

De acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), na manhã desta terça-feira (03) foram registrados 57.9 mm de chuva no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão do tempo para a Terra dos Tamarindos é de céu Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e temperatura com mínima de 22ºC e máxima de 35ºC.

"Nem parece que o Riacho Fundo da foto fica na zona urbana de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A obra no bairro Matadouro que resolveria o problema em dias de chuva foi abandonada pela Construtora SAM, empresa contratada pelo Governo do Estado.

O serviço de infra-estrutura urbana que deveria ter sido feito no local faz parte das obras previstas no contrato milionário assinado pela empresa para a execução da pavimentação da rodovia estadual PE-425, que liga as cidades de Floresta e Carnaubeira da Penha.

Ao todo já foi gasto mais de 100% do valor original do projeto, mas a pavimentação e pontes nunca foram concluídos após várias promessas. A obra foi orçada inicialmente em 28 milhões". Disse o nosso parceiro Elvis Lima do Blog do Elvis.

Blog: O Povo com a Notícia