Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de março de 2020

Palavra do dia - Deus me dá forças!


As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela.  (1 Coríntios 10:13)

A tentação não vem de Deus, e sim do inimigo. Aqui nessa passagem diz que seremos tentados, mas Deus não permitirá que sejamos tentados além do que podemos suportar. Lembra de Jó? O inimigo se apresentou diante de Deus dizendo que Jó não amava a Deus de verdade, então pediu permissão para tocar nos bens de Jó, Deus permitiu e o inimigo viu que mesmo Jó passando por momentos muito difíceis, ele não abandonou a Deus, não abandonou a fé.
Seremos tentados pelo inimigo, mas ele só pode ir até onde Deus deixa. Nos momentos de tentação podemos ver aonde está o nosso coração. Lembre-se: A tentação vem, mas Deus nos dará forças para vencê-la.

Deus conhece o seu coração, mas o inimigo não. Ele sempre vai tentar iludir o seu coração e te afastar de Deus!
Você vai vencer e o inimigo verá que o seu coração é de Deus!
Você não vai murmurar, não vai jogar tudo para o alto e não vai perder a sua fé!
Deus está te dando novas forças!
Vamos orar?
“Paizinho, eu preciso de novas forças, me ajude a vencer todas as tentações, me ajude a vencer as armadilhas do inimigo. Eu quero ter o meu coração em ti, eu não vou negociar a minha fé e aquilo que o Senhor tem para a minha vida! Guarda-me debaixo das suas asas, me sustenta com a sua forte mão! Em nome de Jesus eu oro, Amém!
Desafio de hoje: Desapegar de uma coisa que você goste e dar para alguém ou deixar de fazer algo por você hoje e fazer por alguém.
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia