Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Integrantes de banda de forró são baleados em blitz da PM na Bahia; dançarina morre


Uma ação realizada por guarnições da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (5), em Irecê, resultou na morte de uma jovem e três pessoas feridas. As vítimas são integrantes da banda de forró Sala de Reboco. A mulher morta, identificada como Gabriela Moura, era dançarina do grupo.

Segundo informações da polícia, a vocalista Joelma Rios, o sanfoneiro Elieselson Possidônio e a dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Irecê. Gabriela também foi socorrida, mas morreu na sala de cirurgia.  

Conforme informado pela polícia, por volta de 0h30, o condutor de um veículo Toyota SW4, de cor preta, ocupado pelos músicos, não atendeu a ordem de parada da PM e tentou fugir. Em seguida, equipes militares da Rondesp e Ceto tentaram interceptar o carro. "A guarnição efetuou disparos de arma de fogo para fazer parar o veículo e atingiram os passageiros", consta no registro.  

O condutor do veículo, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos. Segundo a polícia, ele dirigia supostamente sob efeito de álcool. O caso é investigado pela 14ª Coorpin.

Blog: O Povo com a  Notícia