Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Novamente traficante escapa da polícia em Cabrobó, no Sertão de PE

Fotos:

Na tarde desta segunda-feira dia (15), durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, investigadores da unidade de Polícia Civil da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó,  subordinada a 25ª Desec, fizeram deslocamento até a Rua 06, n°22, Alto da Temperatura, neste município com a finalidade de intimar o investigado CÍCERO PEREIRA MATIAS, vulgo FABRICIO.

No inquérito policial Nº 011/2019, por infringir o art. 33 da lei Nº 11.343/06 nesta unidade policial. No entanto, com a chegada dos policiais civis o investigado empreendeu fuga pelos fundos da residência. Achando a atitude suspeita, já que se tratava de uma simples intimação, os policiais civis adentraram no imóvel encontrando os seguintes objetos: 14,5 gramas do entorpecente cocaína,  07 (sete) pedras de crack totalizando 1,9 gramas da droga, 2,8 gramas do entorpecente maconha e R$ 12,50 (doze reais e cinquenta centavos) em moedas. 


Todo o material foi arrecadado e posteriormente apreendido pela AUTORIDADE POLICIAL que mediante portaria vai instaurar novo procedimento investigativo por TRÁFICO DE DROGAS do investigado por sua conduta contumaz.

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25a. DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.


Blog: O Povo com a Notícia