Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de julho de 2019

Oito suspeitos de envolvimento na morte de PM em Pernambuco são mortos no Agreste da PB

Os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre os homens há um vereador do município de Betânia, no Sertão pernambucano, conhecido como "Nanaca". Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após perseguição da polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 24ª Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe (PE), os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal.

Os criminosos foram localizados pela polícia por volta das 8h30 desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo estava escondido em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Conforme a polícia, os suspeitos eram seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O grupo seria uma quadrilha criminosa e, segundo a PM, quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.


Um dos mortos era vereador de Betânia (PE)

Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.

De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco. (Via: Conteúdo G1 PB)

Vídeo:



Blog: O Povo com a Notícia