Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de julho de 2019

Palavra do dia - Deus me ajuda, esta doendo!


“Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia. Isaías 51:3

Existe dias que parece que levamos uma surra, a decepção toma conta do coração e parece que todo esforço foi em vão, tudo fica escuro, ainda que ninguém perceba, por dentro você esta em cacos. Embora não entendemos, Sim, nesses dias somos visitados pelo Senhor, ele contempla toda a situação e diz: Eu consolo você, Eu restaurarei você!

Eu estou escrevendo isso para você, porque foi isso o que Deus falou pra mim, e eu sei que alguém também pode estar sentindo a mesma coisa. Eu sei que ele esta te vendo!

Quem chora para Deus é consolado, isso é verdade, isso é real, encontramos essa promessa em sua Palavra. Quando passar por esses dias aonde sua vontade é se esconder e não falar com ninguém, ore, faça uma oração sincera dizendo: Deus me ajuda, esta doendo! Ele vem, ele sempre vem!

As vezes a situação não se resolve na mesma hora, mas a Graça de Deus te alcança e você sentirá o consolo como uma anestesia.

Neste versículo acima vemos Deus dizendo que consolará o seu povo e todos os lugares que foram assolados, sentiremos a sua presença, ele trará a alegria, o prazer, e ali o adoraremos com musicas e orações. Assim será na minha e na sua vida, o vale não é para sempre, o choro esta durando uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. E Deus diz pra mim e pra você: Vai amanhecer, tudo isso vai passar, porque Eu estou contigo!

Acalme a sua alma, tudo isso vai passar, quando estamos em Deus essa esperança aquece nosso coração… VAI PASSAR!

Assim como uma mãe consola o seu filho diante de uma momento de choro, Deus te consola e diz: “Calma, calma, vai passar!”

Hoje Deus renova as suas forças, ele esta pronto para te abraçar!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia