Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de julho de 2019

Palavra do dia - Deus sabe de tudo!


Salmo 93
 O SENHOR Deus é Rei. Ele está vestido de majestade e coberto de poder. A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada. Ó SENHOR, o teu trono está firme desde o princípio; tu sempre exististe. Ó SENHOR Deus, o mar profundo levanta a sua voz, o mar ergue a sua voz e ruge. O SENHOR reina no céu com poder. A sua força é maior do que a fúria do oceano e mais poderosa do que as ondas do mar. As tuas leis, ó SENHOR, merecem confiança, e o teu Templo é santo para sempre.

Deus é o Rei, Senhor e nosso Pai, Ele é aquele que domina tudo, sabe do nosso ontem, hoje e nosso amanhã. Estive refletindo sobre o olhar do Pai para nós, foi quando hoje eu estava olhando para o meu filho mais novo que está com 6 anos, comparando o seu tempo de vida perto do que eu já vivi, eu olho para ele e digo: É tão ingenuo, tão indefeso, tem tanta coisa ainda para aprender e viver, as vezes ele pensa que sabe de tudo e quer que eu lhe explique coisas que ele não está pronto para saber, as vezes ele questiona, mas precisa confiar e obedecer. Eu acredito que assim o Pai olha para nós, ele diz: “Ah você tem tanto para aprender, se você soubesse que estou cuidando de você, não ficaria com medo de nada. As vezes não dou explicações porque você ainda não está pronto, mas em todo tempo estou cuidando, te suprindo, te livrando, te amando!”

Este Salmo fala que Deus é desde de sempre, ele é eterno, nós somos recém chegados, comparando com a existência dele. Fala que muitas coisas podem se levantar, mas Deus é maior do que qualquer força contraria. Basta a nós confiar, entregar e adora-lo, Ele é Maior!

Os olhos do Pai estão em você, ele não te perde de vista, você é a sua criança, você é o seu filho amado, você é a sua filha amada, só confia e fica bem pertinho dele.

Vamos orar: “Pai, meu Pai, é tão bom saber que estou em seus cuidados e proteção. Tenho minhas limitações, por isso me escondo em ti, me dá a mão e me ensina a caminhar sem nunca me afastar de ti. Te agradeço por tudo! Amém!”

Não se esqueça do desafio de 7 dias, somente adorando e agradecendo a Deus!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia