Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de julho de 2019

Palavra do dia - No colo de Deus!


Salmos 46
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente. Há um rio que alegra a cidade de Deus, a casa sagrada do Altíssimo. Deus vive nessa cidade, e ela nunca será destruída; de manhã bem cedo, Deus a ajudará. 

As nações ficam apavoradas, e os reinos são abalados. Deus troveja, e a terra se desfaz. O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Venham, vejam o que o SENHOR tem feito! Vejam que coisas espantosas ele tem feito na terra! Ele acaba com as guerras no mundo inteiro; quebra os arcos, despedaça as lanças e destrói os escudos no fogo. Ele diz: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro. ” O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Deus é onipresente, sendo assim, sempre está presente. As vezes pode parecer que ele está longe, mas saiba que ele não está distante nem mesmo daquele que não crê nele (Atos 17:27). O que nos faz sentir a sua presença é desejá-lo.

Muitas vezes Deus permite os momentos difíceis e dolorosos, para que, possamos abrir o nosso coração para ele, pois antes nem estávamos prestando atenção nele e em seus propósitos. Você pode até fazer uma breve reflexão… Quando tudo está bem em nossas vidas, podemos até buscar a Deus, mas não com tanta intensidade… Mas quando as coisas estão difíceis nos entregamos mais. Admita, isso é verdade!

Se estivermos buscando a presença de Deus de verdade, o medo não conseguirá nos vencer. As pessoas ao nosso redor ao ver uma situação difícil podem até ficarem abalados, mas o nosso coração fica guardado em Deus.

Deus quer ministrar em nossos corações que, ele é o nosso Pai e que nos braços dele podemos vencer qualquer situação.

Ei, preste atenção: Se você está no colo de Deus, nada poderá te derrotar, por isso pode considerar o seu milagre alcançado! Amém???

Vamos orar: “Paizinho querido, eu quero te buscar de verdade, não só quando me convém, quero descansar nos teus braços, pois em ti o mal não pode me vencer. Quero te buscar não  como um amuleto que me protege do mal, mas como meu Pai, que me ama e tem bons planos ao meu respeito. Hoje quero declarar: Eu não sou mais escravo(a) do medo, eu sou filho(a) de Deus! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia